Solução

Para atingir um público-alvo bastante amplo e razoavelmente heterogêneo, utilizamos formatos variados e linguagem simples, o que incluiu uma atenção toda especial para a produção audiovisual do projeto. Caprichamos! :)
A estratégia incluiu o desenvolvimento de um site completo, versões mobile e desktop; criação de identidade visual para todos os canais e elaboração de planejamento para gestão das redes sociais. O projeto demandou, ainda, gestão de mídia paga; monitoramento e social SAC.

Website - Desktop

O site do escolas agregou informações sobre o projeto, desde sua fase inicial com o Fábrica de Escolas (construção dos prédios), até a inauguração, representada em um mapa interativo para busca das unidades e informações sobre elas. Gráficos ilustram detalhes sobre a estrutura física, a organização do ensino e sobre as principais atividades agregadas pelas Escolas do Amanhã. Notícias periódicas, fotos, vídeos, infográficos e depoimentos também compuseram o conteúdo do site.

Website - Mobile

Todo o layout, conteúdo e funcionalidades foram pensados, inicialmente, para o mobile, garantindo a navegação plena pelo público-alvo principal, formado por jovens. A maior parte das informações do site permitam compartilhamento nas redes sociais, ampliando o potencial de circulação do conteúdo.

Banner - Website - Mobile

Resultados

Métricas alcançadas de julho a dezembro de 2016:

  • + 20 K

    Seguidores no Facebook

  • + 1.3 MI

    Pessoas Alcançadas no Facebook

  • + 160 K

    Engajamento Facebook

E ai, gostou?

Fale com a gente