Solução

Divulgar produtos de turismo para esta faixa de público supõe uma comunicação sofisticada, que foque na experiência, com tom aspiracional. Transmitir todo o conforto e as sensações que podem ser obtidas por meio da estrutura e serviços para encantar o cliente e, assim, motivá-lo a se decidir por fechar o pacote. Foi desenvolvida uma identidade visual que contemplasse essas características e a linguagem minimalista, cuidadosamente ajustada para falar mais ao olhos e ao coração do cliente, antes de visar o lado prático. A produção da Pipoca Digital privilegiou o espaço para imagens a partir de uma curadoria bastante cuidadosa, pois se uma imagem vale mais que mil palavras, uma foto mal escolhida pode demandar bem mais do que isso pra desfazer a impressão.

Resultados

Dados consolidados, do ano de 2016, somando as redes das três unidades que gerenciamos.

  • + 1,5 MI

    Alcance das publicações no facebook

  • + 17 MI

    Alcance total da página do facebook

  • + 47 K

    Interações com as postagens do Instagram

E ai, gostou?

Fale com a gente